Malditos canalhas mentirosos! | Politicos Do Brazil
Malditos canalhas mentirosos!
Por admin
10/05/2020

“As mentiras que são contadas varias vezes, acabam por se tornarem verdades…”

O ditado ou provérbio que eu citei acima é antigo, mas pode muito bem valer para os tempos tenebrosos que estamos vivendo nesse fatídico ano de 2020.

Um ano que tinha tudo para ser a retomada do Brasil, com o presidente Bolsonaro, rumo as maiores economias do mundo, e não aquele engodo que o PT fez alguns idiotas acreditarem, tem fortes indícios que será um ano, pausa para tristeza, perdido!

Digo isso com uma profunda tristeza sim. Claro, afinal diferente da turba vermelha, que quer o mal do maior numero de pessoas, eu quero sim o bem da grande maioria. E isso não tem nada de hipócrita, muito pelo contrario.

A caminhada longa de 6 anos, desde as manifestações para saída da mula Dilma, foi árdua. Muitos ficaram pelo caminho. Muitos que correram ao nosso lado, hoje estão do lado do demônio, tais como Alexandre Frota, Joice “ Porca de Tróia” Hasselmann, Kim “Pastel de Flango” Kataguiri, Janaina Paschoal e outros menos citados, sem esquecer do bunda suja Danilo Gentili. Sobre o MBL, apesar de eu mesmo ter feito um artigo elogiando os meninos do Bumbum Livre, no fundo eu sabia que alguns deles, principalmente o vietnamita que se diz japonês, iriam esfaquear virtualmente o nosso presidente, assim que ele fosse eleito. Dito e feito.

Dito isso, vamos ao que realmente fomenta esse artigo.

A pandemia chinesa, ela é chinesa sim e ponto final, vem se arrastando desde novembro na China e no mundo, pelo menos sem uma data prevista de encerrar. Essa maledeta peste que a China jogou no mundo, mais uma para conta, vem causando além das mortes, muito transtorno econômico para vários países ao longo do globo terrestre.

No Brasil, que sempre tem que ser “ diferenciado”, a coisa vem tomando proporções catastróficas. Não me refiro ao numero de mortes, que falarei mais adiante, mas sim na maneira canalha como ela vem sendo usada de forma política pelos governadores da maioria dos estados da federação.

Creio que agora algum Jotalhão vai falar: nossa, mas como ele pode afirmar isso? Os governadores estão tomando as medidas corretas, como quarentena, isolamento social, confinamento, barricadas nas saídas das cidades, etc….

Sinto muito, mas vou desmentir essa falácia.

Tomando como base a opinião de alguns “especialistas”, a grande maioria dos governadores do nosso rico chão brasileiro, estão apenas e tão somente MATANDO nossa gente, seja de fome, seja de depressão, seja de qualquer doença relacionada a mente e ao estado de espírito.

Nossa!!!!! Mas você não pode dizer isso!!! Vai ser processado!!!!

Por que? Por dizer a verdade? Oras, mas desde quando dizer a verdade merece castigo? E desde quando me foi cerceado a minha liberdade de expressão? Não vivemos numa ditadura comunista, apesar dos esforços da esquerda para que isso acontecesse!

Não serei tolo a ponto de dizer que o vírus chinês não é maligno. Claro que ele é. Só que não é tudo isso que pintam. Foi dito desde o começo que ele seria letal numa determinada faixa de pessoas, levando em conta doenças pré-existentes, idade, hábitos de vida…

Mas caramba! Se o que foi passado sempre foi isso, por que um isolamento total? Por que fechar pessoas saudáveis em casa? Por que fechar o comercio de maneira ditatorial? Por que SOLDAR portas de comércios PARTICULARES? Por que estender a quarentena tantas vezes? Por que, apesar de fomentarem o uso de mascaras em qualquer local, o governador Botox Doria e o prefeito Bruno Coveiro NUNCA usaram mascaras em suas coletivas? Por que??? Por que???? Por que????

Sinceramente a política brasileira cansa. São muitos canalhas reunidos. São muitos mentirosos. Uma turba que pouco se lixa para seu povo. O Botox Doriana mesmo é o claro exemplo de um político que se elegeu às custas do presidente e depois de eleito, não cansa de criticá-lo. Parece ate que tem algum fetiche encubado. Um débil mental de marca maior.

Sobre o Bruno Coveiro eu prefiro não criticar tanto. Não, não é por causa do seu estado de saúde, mesmo porque os canalhas envelhecem e adoecem. Criticar esse sujeito é chover no molhado, afinal ele tem o DNA Covas e só isso já é o bastante para ele viver como um reles bosta.

Agora vou entrar num assunto delicado. As mortes, “supostamente” por COVID19.

No momento que escrevo esse artigo, dados contam 150.748 infectados e 10.207 mortos. A maior mortalidade (13 das 20 cidades), pasmem, é justamente no local menos povoado do Brasil, o estado do Amazonas. Hummm…

Antes que algum professor de geografia venha me corrigir, o que disse é a verdade. O estado do Amazonas é o maior em território, mas é o menos povoado, simplesmente porque a maior parte do território é formado pela floresta Amazônica, com rios, arvores, animais e etc. To certo ou to errado?

Pois bem, se é o estado menos populoso, como é o estado com mais mortes? Que conta maluca e essa????? Calma, vou explicar mais adiante…

Vou falar de SP primeiro. Aqui, para quem não sabe ou sabe, mas não se interessou em divulgar, o governador Botox Doria fez-se publicar no Diário Oficial uma portaria onde QUALQUER morte que não tenha motivo aparente, DEVE OBRIGATORIAMENTE ser computada como COVID19.

Vocês leram direito? Sim, é isso mesmo. TODA E QUALQUER MORTE QUE NÃO TENHA MOTIVO APARENTE, DEVE OBRIGATORIAMENTE SER COMPUTADA COMO COVID19.

Não precisa ser gênio para chegar a conclusão que as mais de 3 mil mortes em SP NÃO são necessariamente decorridas do vírus chinês. Muitas são decorrentes de outros problemas como infarto, por exemplo.

Mas então por que diabos o Botox Doria, junto com o Bruno Coveiro, dá esse número assombroso de mortes, todas oriundas do vírus chinês?

A resposta se divide em duas: dinheiro publico e briga política.

A saber: com o advindo desse vírus em território nacional, o presidente “relaxou” a maneira como o dinheiro da União é distribuída aos estados da federação. Hoje, ter o dinheiro do governo federal é mais fácil e não se faz necessário “explicar” o motivo e nem o destino desse dinheiro. Em síntese, o roubo que até o ano passado não existia, depois da pandemia voltou com tudo.

Arrisco dizer que esse vírus veio muito a calhar para alguns governadores…

Sobre a briga política, fica muito clara quando o governador Botox Doria, ao invés de falar algo sensato em suas coletivas, insiste em atacar o presidente. O mesmo presidente que ele fez campanha forte, chegando a usar o #BolsoDoria em exaustão.

Ele mudou? Não, ele sempre foi um lixo. Mas agora escancarou de vez. Como eu mencionei acima, a pandemia abriu alguns buracos. Na economia e no caráter de alguns.

Um famoso medico disse que a maneira como está sendo feito o isolamento social e a quarentena é a maneira errada. Ela tinha que ser feita verticalmente, ou seja, de cima pra baixo, onde o grupo de risco ficaria sim em quarentena e os demais tomando medidas mais “ leves”. Quem quiser saber o nome desse medico, procure por doutor Wong, no canal do Bernardo Kuster.

Aliás, não foi só ele. A própria OMS (presidida por um esquerdista), já disse que o modelo a ser seguido é o da Suécia, que fez exatamente o que disse dr Wong. Ah, mas a Suécia é um pais minúsculo e não pode ser comparado ao Brasil. Concordo, mas lá os políticos não são canalhas e não usam doença como forma de se promover, deixando a população morrer a míngua. Alguém discorda?

A grande verdade nessa história toda é que estamos lutando contra dois inimigos: o vírus chinês e os governadores. Não vou mencionar o Congresso e STF, pois já desci a lenha neles em outro artigo.

Infelizmente, digo isso com muito pesar, a quarentena e confinamento irão existir até o dia que a imensa maioria dos governadores saciarem sua fome de dinheiro publico. Enquanto esse dia não chegar, nada vai mudar. A vacina contra o vírus esta próxima. Mas até isso eles vão politizar. Afinal, estamos no Brasil, o paraíso dos canalhas, bandidos e mentirosos!

Antes de terminar, preciso pontuar um dado. Hoje, com esse vírus chines, muitos estados estão alegando superlotação de leitos hospitalares. Curiosamente são estados que foram governados por gente ligada a esquerda na época da Copa e da Olimpíadas (alguns ainda são). Naquela época, eles ficaram felizes com a situação e simplesmente abandonaram a construção de hospitais. Casos típicos de Amazonas, onde não tem futebol, e SP que construiu um estádio que NUNCA será pago, palavras do próprio Andres Sanches, tudo isso para afagar o ego do 9 dedos, o maior bandido que o mundo já viu. Pois bem, a conta chegou. Só que muitos inocentes estão morrendo por causa desses canalhas. E ai, vai ficar por isso mesmo?

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020