Manifestação pró Sérgio Moro e Lava Jato foi um sucesso! | Politicos Do Brazil
Manifestação pró Sérgio Moro e Lava Jato foi um sucesso!
Por admin
05/12/2016

Pois é pessoal, mais um grande encontro dos brasileiros em todo Brasil que foi um sucesso!

Depois da grande convocação feita pelos movimentos MBL e Vem Pra Rua, todos os cantos desse país, de leste a oeste e de norte a sul foram tomados por centenas de milhares de pessoas que foram as ruas apoiar a operação Lava Jato e o trabalho perfeito de Sérgio Moro, apesar das raposas politicas estarem fazendo de tudo (tudo mesmo) para brecar a operação e mais ainda, usar um subterfúgio para “penalizar” juízes, chegando ao cumulo de usarem o termo “abuso de autoridade”, algo que chega a ser patético, não é mesmo?

Mais uma vez o blog Politicos do Brazil se fez presente, afinal, estamos e estaremos sempre ao lado da verdade e de quem faz algo de positivo para nosso país.

Apesar da mídia, mais uma vez, dizer que o movimento foi fraco e chegou a dar números constrangedores e totalmente fora da realidade no que tange ao numero de pessoas presentes, quem esteve lá viu que foi bem diferente, algo novamente grandioso, épico, espetacular, de proporções gigantescas, enfim, foi mais um sucesso de público.

Pra quem vai perguntar, já avisamos de antemão que essa manifestação não conseguiu juntar mais de 1,5 milhão de pessoas como aquela que tivemos antes do impeachment definitivo de Dilma Rousseff, mas foi totalmente satisfatório.

Em todos os cantos da nação, o grande nome que entoava nas vozes era o de Sérgio Moro. Um homem que mudou a cena politica desse país e que está dando esperanças ao povo, mesmo que seja um percentual pequeno. O importante é não esmorecer. Jamais.

Tivemos, como de costume, a presença de alguns personagens ilustres nesse dia.

O grande Lobão, fiel e fervoroso critico do PT e assemelhados, esteve na Paulista, assim como a atriz global Regina Duarte e o senador Ronaldo Caiado. Presenças de peso que mostram a idoneidade dessa passeata, se é que podemos chamar assim.

regina duarte, lobão e ronaldo caiado

Regina Duarte, Lobão e o senador Ronaldo Caiado, juntos por um mesmo ideal

Tudo na mais perfeita ordem. Nada fora do lugar. A policia sendo respeitada, como deve ser sempre, todas as pessoas sendo respeitadas e tendo vez, nada que desabone o andamento correto e perfeito. Enfim, foi tudo dentro dos conformes.

manifestacao21

manifestacao22

Essa polícia “opressora” viu…

Quase íamos esquecendo… uma das pautas desse dia foi pressionar o Senado para votar as 10 medidas contra corrupção sem mudanças, ou seja, no seu texto original que foi redigido por Onyx Lorenzini, brilhantemente por sinal.

Apesar de ter passado na calada da noite, de modo sorrateiro pela Câmara dos Deputados, a votação vai para o Senado e caso passe (o que achamos difícil), o presidente Temer já acenou que vai vetar essa mudança esdruxula que foi feita. Mas como se tratam de políticos, o pé sempre tem que ficar atrás. Olhos bem abertos.

E o foro privilegiado também foi lembrado. A exigência de todos que estavam lá é de acabar com esse maledeto foro, afinal não somos todos iguais perante DEUS e nossa Constituição? Se é assim, não tem o menor sentido esse foro continuar.

Também não podemos esquecer que Renan Calheiros foi alvo de protestos. A população quer o sujeito na cadeia, afinal é um dos campeões de processos na classe política e um dos grandes cangaceiros do Senado, o cidadão ainda pensa que vivemos nos tempos do coronelismo. Precisa e tem que ser preso e as chaves jogadas fora.

O blog também defende o fim da imunidade parlamentar, algo que não foi mencionado nessa manifestação, mas esperamos que essa pauta surja num eventual próximo evento. Vamos torcer.

Abaixo temos algumas fotos desse momento histórico. Caso você não tenha ido, seja por qual motivo for, vejam o nível patriótico das pessoas envolvidas e tenha certeza que você foi muito bem representado. Foi muito bonito de ver.

manifestacao

manifestacao1

Essa imagem do meio é no minimo emblemática…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020