Marta Suplicy: A única preocupação do PT é o poder, que se dane o povo! | Politicos Do Brazil
Marta Suplicy: A única preocupação do PT é o poder, que se dane o povo!
Por admin
29/04/2015

Marta Suplicy, ex apresentadora de programa de teor sexual nos anos 80, ex mulher de Eduardo Suplicy, ex prefeita de SP, ex ministra do governo petista e atual senadora da República por SP.

Ops! Quase ia esquecendo… uma das fundadoras do partido da estrela vermelha também. Realmente, uma mulher de muitas facetas. Certo?

Pois bem, quem acompanha a vida politica dessa senhora sabe que foi marcada por muitas controvérsias, muitas situações estranhas perante o eleitorado e também frases inapropriadas para uma mulher na situação que ela sempre se encontrou.

Quem não se lembra da célebre frase: “relaxa e goza”, quando a digna senhora era ministra dos transportes do governo Lula???

A dignissima senhora, depois de se sentir traida por Lula e a cúpula do PT por ter sido preterida para as eleições de prefeito e governador de SP, onde foi substituida por Fernando Haddad e Alexandre Padilha respectivamente, resolveu abrir seu coração para o site da Veja.

Acreditem, ela acaba de oficializar a sua saida do PT!

Motivos? Alguns… um deles, segundo ela mesmo, foi perceber que o PT está mais preocupado com o poder do que com o povo que o elege. Ela diz que o PT “traiu os brasileiros”…

Cabe aqui uma indagação:

Dona Marta, se o PT traiu os brasileiros, é correto dizer que a senhora também traiu, já que está no PT desde o começo de vida do partido e consequentemente viu tudo que acontecia de errado dentro dele?????

Abaixo eu deixo o link do site da revista Veja com a entrevista da senhora Marta Suplicy. Leiam e tirem suas conclusões:

Entrevista Marta Suplicy para o site da revista Veja

Antes de encerrar o post, encontrei o video no YouTube com a famosa frase da dona Marta. Que frase? Oras… relaxa e goza!

Obs: Que esticada é essa que a dona Marta deu no rosto hein? Tá parecendo uma cobra. Sem ofensa aos répteis…

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020