Marta Suplicy, ex apresentadora de programa de teor sexual nos anos 80, ex mulher de Eduardo Suplicy, ex prefeita de SP, ex ministra do governo petista e atual senadora da República por SP.
Ops! Quase ia esquecendo… uma das fundadoras do partido da estrela vermelha também. Realmente, uma mulher de muitas facetas. Certo?
Pois bem, quem acompanha a vida politica dessa senhora sabe que foi marcada por muitas controvérsias, muitas situações estranhas perante o eleitorado e também frases inapropriadas para uma mulher na situação que ela sempre se encontrou.
Quem não se lembra da célebre frase: “relaxa e goza”, quando a digna senhora era ministra dos transportes do governo Lula???
A dignissima senhora, depois de se sentir traida por Lula e a cúpula do PT por ter sido preterida para as eleições de prefeito e governador de SP, onde foi substituida por Fernando Haddad e Alexandre Padilha respectivamente, resolveu abrir seu coração para o site da Veja.
Acreditem, ela acaba de oficializar a sua saida do PT!
Motivos? Alguns… um deles, segundo ela mesmo, foi perceber que o PT está mais preocupado com o poder do que com o povo que o elege. Ela diz que o PT “traiu os brasileiros”…
Cabe aqui uma indagação:
Dona Marta, se o PT traiu os brasileiros, é correto dizer que a senhora também traiu, já que está no PT desde o começo de vida do partido e consequentemente viu tudo que acontecia de errado dentro dele?????
Abaixo eu deixo o link do site da revista Veja com a entrevista da senhora Marta Suplicy. Leiam e tirem suas conclusões:
Entrevista Marta Suplicy para o site da revista Veja
Antes de encerrar o post, encontrei o video no YouTube com a famosa frase da dona Marta. Que frase? Oras… relaxa e goza!
Obs: Que esticada é essa que a dona Marta deu no rosto hein? Tá parecendo uma cobra. Sem ofensa aos répteis…