Motivos concretos para defender Dilma Rousseff! | Politicos Do Brazil
Motivos concretos para defender Dilma Rousseff!
Por admin
23/10/2015

Vivemos uma época conturbada em todos os aspectos da sociedade. Seja na politica, economia, negócios, enfim, em tudo o nosso país está capengando.

Isso quem fala não é o autor do blog. Isso está em todos os meios de comunicação e se você não esteve em órbita nos ultimos anos, sabera que isso é a realidade. Infelizmente…

De quem é a culpa?

Evidentemente que a culpa recai sobre aqueles que supostamente “administram” o país, ou seja, nossos politicos.

A presidente Dilma está na berlinda desde que tomou posse no seu primeiro mandato. Sim, ela responde pelos erros do seu antecessor que, como todos sabemos, é o sr Lula 9 Dedos.

Ela herdou um país maquiado, onde parecia que tudo estava certo, mas não. Na verdade, o país estava a beira de um colapso e acabou estourando em suas mãos.

Golpe de mestre do sr Lula que entregou a granada nas mãos da ex ministra e apenas puxou o pino, deixando estourar com ela e ele, claro, saiu por cima da carne seca. É um verdadeiro safado, sem escrupulos, um pusilanime…

Não, ninguém aqui vai tirar a culpa da dona DilMETA.

Ela sempre foi uma despreparada administrativamente falando, tanto que conseguiu quebrar uma lojinha de 1,99.

Seu passado sombrio de ex guerrilheira que queria instaurar no Brasil uma ditadura do proletariado só não obteve sucesso porque tivemos a intervenção (na hora certa) dos militares.

Ela está no lugar errado, na hora errada e totalmente errada em suas convicções politicas. Pra não estender muito, basta dizer que ela comparece em congressos do PC do B onde temos imagens de Karl Marx e Lenin. Quem sabe um pouco de história, tem em mente o estrago que esses dois fizeram para o mundo, só citando um fato: são diretamente culpados pela morte de mais de 100 milhoes de civis na ex URSS.

Mas como diz o titulo do artigo: existem motivos para defender Dilma Rousseff?

Acreditem… existem…

Abaixo colocamos pequenos textos que comprovam isso. Leiam até o fim, vale a pena.

1- DilMETA é original em seus discursos

Se tem algo que podemos nos orgulhar da nossa presidente é o fato dela ser totalmente original quando se mete a fazer discursos pelo mundo afora. Vamos combinar? Que presidente consegue falar de mandioca e mulher sapiens numa mesma frase? E quando ela disse que o governo não tem metas para o Pronatec, mas quando alcançar a meta, irão dobrar a meta? Que genialidade!

Sua ultima (penultima, na verdade) peripécia foi na ONU, onde ela lançou na cabeça dos presentes a ideia de, segurem o riso, conseguir estocar vento!!!!!

2-DilMETA involuntariamente propaga o discurso liberal

Na sede por controlar, regulamentar, taxar, centralizar, esticar, ditar os rumos da economia, a presidente não apenas ridiculariza como torna explicito que sua via antiliberal urge (grita) em ser substituida por uma outra corrente. É preciso desburocratizar, desestatizar gigantes elefantes brancos, diminuir impostos, simplicar os tributos… Involuntariamente, ela ajuda a propagar o avesso das ideias de seu partido. E esse avesso atende pelo nome de liberalismo. Acreditam?

3-DilMETA nos ensina a sermos mais humildes (de humildade e não por falta de dinheiro)

A cada discurso patético, a cada profecia não realizada, a cada medida idiota, a presidente alimenta um sentimento de vergonha alheia coletiva. E essa é uma lição que o Brasil deve a si mesmo. Somente a vergonha allheia pelos grandes líderes é capaz de propiciar a humildade necessária para a construção de uma país pacífico.

4-DiLMETA tornou pequeno o outrora gigante PT (Partido dos Trapaceiros)

O brasileiro não acredita mais nos partidos politicos. Apenas 8 dos 33 partidos politicos não tiveram queda na relação de seus filiados em relação ao ano passado. Quem está sofrendo mais com esse cenário é o PT. Em 2013, o número de pessoas que disseram se identificar com o PT era e 30%. Hoje esse número é de apenas 11%. Uma queda brutal e cá entre nós, mais do que merecido.

5- DilMETA politiza o Brasil

Com a crise politica que vivemos e com uma grande parcela de culpa atribuida a Dilma e PT, um fenômeno muito interessante que podemos vivenciar hoje é que o brasileiro começou a discutir política, a ter uma opinião sobre o que está acontecendo com o país.

Isso é uma enorme vantagem hoje, pois se discute muito mais a politica, seja nas redes sociais, seja na roda de amigos no bar, seja na família, seja na escola, enfim, em todos os recantos desse país existem pessoas discutindo e dando ideias/opiniões sobre o atual momento politico do país. Ponto mais que positivo, não?

Esses pontos nos levam a acreditar que sim, existem motivos para defender a presidente.

Claro que o artigo tem uma veia critica. Isso deve ser levado a sério por pessoas que tem cérebro. Como puderam verificar, os pontos nada mais são do que criticas inteligentes com a presidente. Algumas partes do texto foram tiradas desse artigo do site SpotNiks. Visitem, é um site muito interessante e de vasto material politico. Vale a pena.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020