Parece uma pergunta sem sentido? Mas não é.
Vejamos…
O MST (Movimento dos Safados Trapaceiros) surgiu para, segundo eles, lutar por terra para todos… aquela história socialista/marxista/comunista que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Mas idiotas financiados com dinheiro de partidos esquerditas (ou seja, com dinheiro público) “acreditaram” nessa história e seguiram em frente.
Nada em lugar nenhum do mundo deu certo nessa linha de pensamento.
A história de que “todos precisam ter acesso à tudo” não tem sentido algum num país capitalista e de tantas diferenças sociais como o Brasil. Se não deu certo na URSS, por que daria aqui?
Agora entramos no âmago da questão: se um movimento que se qualifica como social, por que então eles hoje são vistos como uma ameaça ao país inteiro?
Antes de responder, vamos pontuar algumas ações desse grupo social/terrorista, segue:
Um dos primeiros atos terroristas dessa facção foi invadir uma empresa/laboratório de eucalipto transgênico* e destruiu todas as mudas. Anos e anos de trabalho destruidos sem motivo algum e de maneira abrupta e ignorante. Por que fizeram isso?
A história completa dessa barbaridade você confere AQUI.
O presidente do MST, o senhor João Stédile, deu uma demonstração canalha de excesso de truculência e mostrou saber que vivemos num país da impunidade.
O que ele fez?
No ápice das manifestações sobre o impeachment de Dilma “mulher sapiens” Rousseff e das demonstrações de indignação contra o sr Lula 9 Dedos, ele, num ato intepestivo e de ódio elevado a quinta potência, deu uma declaração infeliz e mostrou todo seu mau cárater.
Vejam suas falas:
“Se houver golpe, houverá revolta”
“Se Dilma não for eleita, haverá protesto todo dia”
“Que não se atrevam a levar a história de impeachment pra frente”
Vejam o vídeo desse imbecil vociferando suas imbecilidades:
Calma que ainda não acabou…
No último dia 30/11/2015 um bando desses integrantes do MST invadiram uma fazenda e ASSASSINARAM sem motivo algum cerca de trinta vacas.
Elas foram decapitadas e algumas tiveram suas vísceras arrancadas.
Segundo um dos coordenadores da fazenda, essa não teria sido a primeira vez que o fato ocorreu. Ele disse que de maio até a data mencionada, cerca de 800 vacas foram assassinadas.
Cabe uma pergunta: por que fizeram isso? Não foi para matar a fome de ninguém.
Nada justifica esse ato barbáro. Simplesmente NADA!!!
Vejam as imagens. Cenas fortes!
Acompanhem essa história inacreditável nesse LINK.
Como foi visto aqui nesse artigo, o MST que supostamente nasceu como um “”movimento social” se tranformou ao longo dos tempos em um movimento terrorista.
Eles inflam pessoas ao redor do país com seus discursos separatistas e recheados de ódio e com isso angariam almas (honestas como a do Lula) e fazem suas atrocidades Brasil afora.
E para você, o MST é um movimento social, um movimento terrorista ou um Movimento Social Terrorista?
Até o próximo artigo!