Não temos bandidos de estimação! | Politicos Do Brazil
Não temos bandidos de estimação!
Por admin
04/06/2016

Depois da queda de Dilma Rousseff, o Brasil (politicamente falando) virou uma quizumba.

Ainda magoados com a queda da sua digníssima mamãe, os órfãos do PT e adjacências esperneiam por todos os lados, em todos os cantos desse Brasil varonil. Eles simplesmente não aceitam a derrota.

Claro, como todo bom (perdão pelo vacilo) esquerdista, na mente poluída e perversa deles, a culpa da queda de Dilma e do “império” petista não é dela e nem do partido… nada disso, a culpa é da elite branca, de olhos azuis e classe média alta.

Parece clichê de comunista falido, né? Mas infelizmente o discurso deles é esse mesmo. Deprimente.

Quando eles se darão conta de que a imensa maioria da população eleitoreira do Brasil queria sim a saída de Dilma, mais ainda, queriam a saída imediata do PT do poder. Afinal, o PT sempre quis apenas e tão somente o poder pelo poder, ficando o povo (outrora sua grande brandeira) em 35º lugar na escala de prioridades.

Mesmo com pouco tempo na presidência, o presidente (redundância detectada) Michel Temer está sendo alvo de ataques da massa de manobra vermelha. E ele que fique ciente, pois mesmo fazendo algumas vontades dos vermelhos, como no caso do Ministério da Cultura, não terá trégua e sua vida será infernizada enquanto estiver no comando do país.

Vejam… é estranha essa situação, pois o PT esteve durante 13 longínquos anos no poder e não vimos tantas manifestações contrárias ao partido, mesmo nessa eternidade de tempo, os presidentes Lula e Dilma fazendo sandices atrás de sandices, muitas delas em nome do poder apenas, ignorando letalmente o povo que neles depositou muita confiança. Triste isso…

A mais nova investida dos vermelhos militantes do PT e puxadinhos é criticar ferozmente os ministros indicados por Temer. Na cabeça megalomaníaca e doentia dos cidadãos, Temer nomeou ministros “citados” na Lava Jato e isso iria contra a sua nomeação para presidente, já que na cabeça oca deles, Temer assumiu não porque Dilma era/é corrupta. Hahahahahahahahaha, só rindo mesmo.

Achavam também que, com a saída de Dilma Rousseff, a Lava Jato perderia força. Mais um delicioso engano dessas pessoas. A Lava Jato continua firme e forte!!!!

Tanto caminha forte que chegou em Aécio Neves, um declarado inimigo dos militantes do PT e puxadinhos.

Chega a causar um ataque de risos quando eles mencionam que foi Aécio quem manipulou a mídia e toda uma centena de milhares de pessoas para pressionar os deputados e senadores à votarem pelo impeachment da ex presidente.

Não! Quem pediu a saída dessa senhora foi a população brasileira que foi às ruas e já não aguentava mais as maluquices dela e sua equipe totalmente despreparada e cheia de vícios ruins advindos do governo, igualmente catastrófico, do senhor Lula da Silva!!!

Por isso, que fique muito claro o seguinte: quem pediu a saída da ex presidente NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO! Quem for pego e estiver devendo, que pague, não importa o partido que faça parte e muito menos sua cronologia politica.

Somente assim conseguiremos, quem sabe um dia, termos um país mais justo e que atenda os anseios de uma população que já não aguentava mais ver o país que tanto ama se afundar dia após dia.

Ainda temos muito por fazer, mas o primeiro passo foi dado. Agora é apoiar o governo que está no poder e dar força para que consigamos nos recuperar e ver um futuro melhor para as crianças desse país.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020