Nem a Dilma Bolada aguentou as mentiras da Dilma Rousseff | Politicos Do Brazil
Nem a Dilma Bolada aguentou as mentiras da Dilma Rousseff
Por admin
01/10/2015

Caro leitor do blog, quando você trabalha para uma empresa, normalmente você tende a dar o seu melhor, tentar fazer o melhor possível, aquilo que esteja ao seu alcance, enfim, você faz aquilo que esperam de você quando o contrataram, certo?

Pois é…

O trabalho enobrece, é o que dizem…

Mas… e quando o seu trabalho é falar bem de alguém mediante a um bom pagamento (beirando os 20 mil cruzeiros), mesmo você sabendo que essa pessoa não é boa, apenas é aquela que paga o seu polpudo salário e, por isso, você se ve “obrigado” a falar bem, o que você faria???

Muitas pessoas se vendem, vendem sua dignidade e sua honra por dinheiro. E quando cito muitas, são muitas mesmo… afinal, várias pessoas colocam o dinheiro acima de tudo. Você que está lendo o artigo até aqui certamente já deve ter pensado em várias pessoas que se enquadram no perfil, não é mesmo?

Agora, a coisa pega mesmo quando o terreno é pantanoso como a politica… sim, a politica.

Existem pessoas e até empresas (que coisa) que se prestam a falar bem de determinados politicos em troca de um salário hiper vantajoso (os 20 mil cruzeiros citados) em redes sociais, que evidentemente, alcançam um público muito maior.

Estou falando de Jeferson Monteiro… oi? Você mão conhece? Tudo bem… afinal, antes de criar um personagem chamado Dilma Bolada, ninguém o conhecia mesmo. Ele era apenas e tão somente um publicitário que, num golpe de sorte do destino, foi convidado (eu acho) a criar um personagem no twitter e facebook para falar bem de quem? Sim, dela, a dona Dilma Rousseff.

Ele foi contratado por uma agencia que prestaVA serviços para o PT (Partido dos Trapaceiros) apenas para isso. Sim, isso mesmo, apenas para falar bem da mandatária máxima da nação.

Pois bem, o rapaz fez seu trabalho com galhardia e com destreza. Fez das tripas coração para conseguir falar bem da presidente. E convenhamos, falar bem da Dilma é tarefa para retardados…

Mas o retardado que vende sua alma por um valor alto de salário é um retardado inteligente? Vocês darão a resposta assim que terminarem de ler o artigo. Guenta firme.

Mas porém contudo todavia, tudo que é bom um dia acaba (pelo menos para os mero mortais) e a mamata estatal do criador da Dilma Bolada chegou ao fim.

O PT (Partido dos Trapaceiros) não vai renovar o contrato com a agencia que contratou o cidadão. Resultado? Ele não vai mais falar bem da presidente… esse mundo é muito pequeno. Demais…

Bom, quando a pessoa não tem vergonha na cara o que ela faz? Simples… ela sai do emprego, mas não sem antes criticar o antigo patrão. Concordam? E foi isso que o indivíduo fez.

Ele expressou todo seu ressentimento num post no facebook, inclusive citando uma música da Beth Carvalho, que salvo engano, é petista de carteirinha. Tragicômico.

Vejam abaixo a reprodução do texto em seu facebook. Notem que ele critica com vontade a quem sempre lhe pagou um mega salário. Mas é um ingrato mesmo… rs

dilma bolada facebook

Viram? Como pode né? Está cuspindo no prato que comeu, e comeu bem… muito bem.

Que homem maldoso… que coração duro… que falta de sensibilidade… até eu fiquei com dó da tia Dilma… #SQN

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020