O artigo 142 tem que ser aplicado! | Politicos Do Brazil
O artigo 142 tem que ser aplicado!
Por admin
18/06/2020

O STF, conhecido como Supremo Tribunal do Fascismo, continua sua saga de provocar o caos e desordem em nosso país. Não sei pra vocês, mas ao meu ver tudo leva a crer que essa turma de marginais de toga quer apenas e tão somente medir forças com o presidente, a mando logicamente do canalha de 9 dedos e a esquerdalha toda, porque, como todos (as) sabem, o STF é uma instituição APARELHADA pela esquerda desde sempre.

Lembrando sempre que não apenas os cagalhões do STF são aparelhados e beijam a mão da esquerda, como muitas outras instituições também o fazem.

Além de nos preocuparmos com um vírus chinês que está destruindo vidas e a economia, agora essa turba de canalhas, capitaneado por um sujeitinho à toa, está na loucura eminente e sem precedentes. Parece até que estão com alguma doença maligna que não tem cura.

Opa, eles têm uma doença maligna sim. O nome da doença é esquerdismo!

Estão pisando na Constituição com toda força. Estão se tornando seres acima da lei. Estão sobrepondo os poderes, descumprindo ordens do executivo à revelia, sem mais nem menos. Uma zorra total! E como eu disse, tudo a mando de um sujeitinho à toa, o tal de Dias Toffoli, que tem um capanga chamando Alexandre “cabeça de ovo” de Moraes, passando por Fux, Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Barroso e adjacências.

As decisões monocráticas do senhor Alexandre, ordenando a apreensão de celulares de apoiadores do presidente Bolsonaro, beira a demência. NENHUM desses apoiadores teve acesso ao processo e ao menos sabe o porquê dessa invasão em seus lares. Chegaram ao cumulo de levarem o HD de Bernardo Kuster, um HD que tinha apenas fotos de sua falecida mãe. Se isso não é o princípio da ditadura do judiciário, eu não sei mais o que é.

Abrindo espaço para falar da prisão arbitrária de Sara Winter. Presa simplesmente porque disse, num momento de raiva, que daria um soco no senhor “cabeça de ovo”. Detalhe: Sara tem menos de 1,60m e o dito cidadão do STF tem quase 2m. E mesmo assim, esse apedeuta se sentiu “ameaçado”.

O que me chama muita atenção é que essas pessoas, que tiveram suas privacidades “arrombadas”, não fizeram NENHUMA ameaça diretamente ao Supremo. Aliás, não chegaram nem perto disso. Apenas um pensamento megalomaníaco, inclusive de algumas “personalidades”, chega a mencionar isso. Apesar dos pesares, a democracia tem que ser respeitada. Até certo ponto…

Eu até gostaria de fazer uma pergunta aos seres magníficos e inatingíveis do STF: se soltar fogos (eu disse fogos e não bombas) no céu de Brasilia é uma “ameaça”, o que dizer então dos Antifas, com suas faixas em defesa da DITADURA DO PROLETARIADO, além da violência desmedida praticada em SP e outras cidades do país, chegando ao absurdo de confrontarem policiais e, pasmem, com deputados APOIANDO essa barbárie????

Por que esses deputados, Alexandre Frota/Samia Bonfim/ Glauber Braga, não tiveram seus celulares apreendidos, seus sigilos bancários quebrados e não estão respondendo inquérito algum? POR QUE?????????????????

Na verdade, isso é uma pergunta retorica. Nenhuma dessas situações que mencionei irão acontecer porque esses deputados APOIAM o STF. São de esquerda. Só por esse motivo, eles têm passe livre para fazer o que quiser, sem temer qualquer represália.

O ápice dessa loucura judiciária que vivemos atualmente foi a saída de Abraham Weintraub do Ministério da Educação. Detalhe que ele não foi mandado embora e sim pediu sua saída. Os motivos são, além da sua vida e de sua família ameaçadas pela esquerda, também o fato dos “magnânimos” do STF estarem loucos para prender o ex ministro, tudo por causa daquele vídeo PRIVADO da reunião ministerial, onde ele disse que prenderia todos os integrantes do STF. Vejam bem que esse vídeo era PRIVADO e se tornou público por uma decisão judiciária, sem o menor motivo plausível e agora o ex mnistro vai embora do país.

Isso é um absurdo sem precedentes na história recente do Brasil. Nada parecido nunca aconteceu aqui. É inaceitável o ponto que chegamos! Um ministro que estava fazendo um excelente trabalho ter que ir embora do país por causa de ameaça de prisão de um órgão que deveria zelar pela segurança judiciária e de maneira isenta? É surreal. Eu não me lembro de nada parecido, nem em livros eu nunca li algo assim. Me parece que só em países comunistas isso acontece, tais como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e afins.

Tudo isso que mencionei se refere a absurdos cometidos contra apoiadores do presidente e seu ministro. As loucuras contra o presidente são de conhecimento público, como o desmando sobre a indicação do diretor geral da PF.

Por todas essas loucuras do STF, já passa da hora do presidente invocar o artigo 142 da Constituição Federal.

Pra quem não sabe do que se trata, o artigo diz textualmente o seguinte: “As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, Exército e Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade SUPREMA do presidente da república, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem”.

Ficou simples de entender? As Forças Armadas são a ULTIMA SAIDA para restabelecer a ORDEM no país. Não tem outra.

Como disse o presidente, a corda está próxima de arrebentar.

Na minha opinião, a corda já arrebentou.

A instauração do artigo 142 se faz mais do que necessária. Somente assim teremos a ordem restabelecida. Não vejo outra.

Vejo alguns “inteligentes” dizendo que o artigo 142 é um golpe militar. A burrice é inacreditável. Demência elevada a milésima potência.

Esse artigo foi criado pelos congressistas. Em 1988. Ou seja, se os congressistas criaram, como isso pode ser um golpe militar? Qual o inteligente pode me explicar isso? Esse artigo não implica em fechar o Congresso. Não passa nem perto. Mas para os apedeutas é isso que está implícito no artigo.

Estou curioso pelas cenas dos próximos capítulos dessa novela macabra chamada STF.

#Artigo142 #BolsonaroTemRazão

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020