O fim do blog Políticos do Brazil. THE END! | Politicos Do Brazil
O fim do blog Políticos do Brazil. THE END!
Por admin
28/09/2020

Hoje dia 28/09/20 chega ao fim o meu blog.

Meu blog estreou em 2014 ainda com o nome de Politicos do BraSil e com hospedagem gratuita WordPress, mas precisamente no dia 24/12/2014.

De lá para cá foram cinco anos de muitos desafios. Fomos um dos primeiros blogs a mencionar o nome do então deputado Jair Messias Bolsonaro como possível candidato a presidência em 2018.

Estivemos na mega manifestação de 2015, quando reunimos mais de 1,5 milhão de pessoas na Avenida Paulista, pedindo o impeachment da mula Dilma Rousseff. Conseguimos.

Também estivemos nas manifestações a favor do presidente Bolsonaro e contra o establishment, mas precisamente contra o STF e Câmara dos Deputados, onde como sabemos tem muitos ratos por lá, fazendo de tudo para atrasar o ótimo governo do presidente.

Tivemos vários artigos replicados pela internet afora. Inclusive um deles serviu de base para o Wikipedia falar da Peppa Joice Hasselmann. Alguns, para nosso orgulho, serviram como base para algumas aulas de política pelo Brasil afora.

Alguns números do meu blog:

– 473 artigos

– Mais de 720 mil visualizações

– 5 anos de domínio próprio

– Incluso em primeiro lugar no buscador BING por mais de dois anos

– No buscador Google, listado entre os 100 maiores blogs de política

Agradeço demais aos visitantes do blog, aqueles que comentaram, aqueles que xingaram, aqueles que fizeram comentários de elogio, enfim, todo e qualquer visitante que tenha ficado 1 segundo, mas que conheceu meu blog. Isso me fez muito bem e me motivou para escrever até aqui.

Porém, a política brasileira, especialmente após a eleição de Jair Bolsonaro, se mostrou extremamente canalha. Não digo pelo presidente e outros políticos de direita, pois esses estão sendo perseguidos desde o primeiro dia de 2019.

Me refeito a esquerda nojenta que vem fazendo de tudo para atrapalhar o crescimento do país. Refiro-me ao STF, que somente atrapalha também, chegando ao cumulo de prender jornalistas de direita e a Camara dos Deputados, onde 90% daqueles ratos estão pouco se lixando para o povo brasileiro. Isso me desanimou.

Entre continuar escrevendo e podendo ser calado também pelo sistema podre e desativar o blog, mas continuar a luta pelas redes sociais, eu prefiro a segunda opção. E assim farei.

Vocês podem me encontrar no FaceBook, Instagram e Parler. Os links estão na pagina Redes Sociais, aqui mesmo no blog.

Mais uma vez meus mais sinceros agradecimentos. Muito obrigado mesmo.

O blog chega ao fim, mas a luta não.

Por DEUS, pela pátria e pela família.

Fim!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020