Mais uma vez o dePUTAdo federal pelo PSOL, aquele partido de merda esquerdista que lambe as botas do comunismo falido, aparece na mídia e novamente de forma nojenta.
O ex-BBB, suposto defensor das minorias oprimidas e etc, etc, etc, do alto do seu pedestal de politico pérfido e embusteiro lamentável, convocou (eu disse convocou) uma CPI para tratar (tempo para rir) dos crimes cibernéticos.
Gente… isso é demais pra inteligencia de qualquer um… ele quer uma CPI para crimes cibernéticos. Tipo, ele chama de crimes cibernéticos aquilo que pessoas desgostosas com esse governo decrépito e safado fazem, ou seja, o simples direito de externar seus sentimentos nas redes sociais.
Uma coisa, senhor (a) Wyllys, é colocar sua opinião na internet sobre esse desgoverno do PT, outra é você apoiar crimes contra os seres humanos, seja qual for o tipo de crime praticado. Isso é uma ponte gigantesca de diferença. Muita diferença.
Ele (quem deu esse poder pra ele?) convocou representantes do MBL (Movimento Brasil Livre), representado pelo Kim Kataguiri, e do Revoltados On Line para prestar depoimento nessa CPI, e mais, ele quer PROIBIR a imprensa de filmar essa CPI.
Desde quando ele tem “poder” para exigir isso? Até onde se sabe, o Congresso, a Câmara dos Deputados são dos brasileiros, seu mentecapto!
Vamos por partes…
Qual crime o MBL e o Revoltados On Line praticaram, senhor (a) Wyllys?
Como eu disse agora pouco, o grande CRIME que esses movimentos cometeram, segundo o acéfalo psolista, é o de dar noticias sobre a operação Lava Jato, convocar a população de bem para pedir o impeachment da presidente Dilma e convocar manifestações pelo Brasil afora pedindo o mesmo.
Se isso é crime, senhro (a) Wyllys, então o que dizer do senhor que se traveste de Che Guevara, aquele porco comunista assassino a sangue frio, racista e HOMOFÓBICO???
Fazer apologia a ideologia de genero não é crime? Não apoiar a diminuição da maioridade penal não é crime?
Como se vê, senhor (a) Wyllys, se tem alguém cometendo crime, que pode sim ser chamado de crime, esse alguém é Vsa.
Seu crime é atentar contra a inteligência do povo brasileiro. Seu crime é usar seu mandato em favor de si próprio e não à favor da população que o elegeu. Seu crime é apoiar abominações contra o povo brasileiro. Enfim, seu crime é ser politico!
O jornalista Reinaldo Azevedo mostrou a sua indignação contra esse ser patético e desprovido de inteligência.
No video abaixo vocês poderão ouvir o texto completo. Vale a pena. Uma aula pra cima da ignorância politica desse Jean Wyllys.
Se quiserem ler o texto em si, cliquem nesse link.
Poderia ter ficado sem essa, hein Jean Wyllys?
Ele não aprende. Sempre levando esfregada…
Ah, senhor (a) Wyllys, eu sou a favor do impeachment da presidente Dilma e não sou nenhum criminoso. E te desafio a comprovar o contrário sobre minha pessoa.
Até o próximo artigo!