O MBL faz lavagem de dinheiro? | Politicos Do Brazil
O MBL faz lavagem de dinheiro?
Por admin
11/07/2020

Aquela velha frase “a justiça tarda, mas não falha” nunca foi tão propicia de ser dita como nos dias atuais.

Por que estou dizendo isso? Simplesmente porque foi descoberto um esquema milionário envolvendo alguns integrantes do grupelho chamado Movimento Brasil Livre, ou simplesmente MBL.

Essa noticia caiu como uma bomba! Afinal, quem poderia imaginar que os “meninos do MBL” poderiam se envolver em falcatruas? Meu DEUS, isso é um absurdo! Como pode? Logo eles, que sempre “criticaram” o “nove” dedos, o PT e toda bandalheira de bandidos?

Notem que eu disse “criticaram”? Claro, afinal de contas, depois que alguns de seus integrantes foram eleitos, em partidos de esquerda, e consequentemente começaram a ter voz ativa na politica nacional, tais como Kim “pastel de flango” Kataguiri e Artur “Mamãe Peidei”, eis que mais que de repente, eles começaram a distribuir criticas pesadas e infundadas contra o presidente da República. Logo ele, que fez esses carniceiros serem eleitos!

Pois bem, no frigir dos ovos, os meninos nada mais são do que aprendizes vorazes do PT e seus membros, ávidos por dinheiro fácil. E um pouquinho de PSOL, já que dizem por ai que tem maconheiros entre eles. Que doideira hein???

Pra quem ainda não entendeu bulhufas do que estou escrevendo, o papo reto é o seguinte: dois integrantes contumazes do MBL foram PRESOS pela policia civil numa operação minuciosa e que culminou com, pasmem, a noticia de que todas essas falcatruas do movimento chegam à pelo menos 400 milhões de reais! Querem que eu repita? São 400 milhões de reais! Imaginem quantas famílias poderiam ser beneficiadas com essa fortuna?

Por enquanto foram apenas dois presos. Entre esses dois está o Luciano Ayan. Pra quem não lembra ou não associou o nome a pessoa, o tal Ayan é o responsável direto e reto no dossiê que a porca de Tróia (Joice Hasselmann) apresentou na CPMI da Fake News e que, vejam só, culminou naquele inquérito INCONSTITUCIONAL do senhor Alexandre “cabeça de ovo” de Moraes que fez busca e apreensão na casa de alguns youtubers, entre eles Bernardo Kuster, e também manteve presa por alguns dias a ativista Sara Winter.

Agora me digam como essa maluquice de Fake News pode se sustentar, tendo como base o dossiê que foi levantado por alguém que cai sobre ele a suspeita de lavagem de dinheiro, entre outros crimes, na ordem de quase meio bilhão de reais? Quem consegue sustentar uma demência dessas?

Aliás citei aqui o Bernardo Kuster e ele tem um vídeo muito interessante, onde ele disseca um pouco sobre ao MBL e suas praticas um pouco suspeitas de “rachadinha”, por acaso o mesmo crime que cai sobre Flavio Bolsonaro, o filho do presidente Jair Bolsonaro. É aquele velho clichê… acuse-os do que você faz. Bem típico de comunistas de merda, como são esses “meninos”.

Eu já fiz um artigo aqui onde elogiei o MBL. Aliás, já estive em manifestações onde esses cretinos estiveram, antes da queda da mula Dilma. Mas sinceramente, depois que vi a virada de casaca que o Kim “pastel de flango” Kataguiri deu, num giro de 360 graus, onde ele saiu de apoiador do então candidato Bolsonaro, a um ferrenho critico do presidente, algo não estava me cheirando bem.

E percebam como o mundo dá voltas. O Artur “Mamãe Peidei” COMEMOROU a investida que a PF deu na casa de alguns youtubers e políticos de direita, dizendo que as mascaras estavam caindo e o trabalho do ministro Alexandre de Moraes era perfeito, piriri e pororó.

Depois dessa pataquada, vem o Kim dizer que os dois presos pela policia civil não tem ligação com o MBL. Como pode ser tão cara de pau????

A professora Marisa, que tem um excelente canal no YouTube, mostrou por A mais B que o senhor Luciano Ayan (nome fantasia do dito cujo) era frequentador assíduo dos vídeos do MBL, inclusive visitando o estúdio onde esses vídeos eram gravados, e que a narrativa falaciosa do Kim não se sustenta.

É incrível como o Kim, Renan Santos (a família dele é responsável pelo dinheiro do movimento) e Artur Mamãe Falei simplesmente jogam seus amigos aos leões, tanto da opinião publica como de alguns políticos (inclusive do PT), virando as costas para aqueles que outrora foram grandes amigos. Atitude de que? COMUNISTAS!

O fim melancólico do MBL se aproxima. Vão derreter devagar, pra sentirem na pele a sacanagem que um dia fizeram com outros. É assim mesmo, tudo que sobe um dia tem que descer. Ditado mais do que certo. O MBL um dia foi um movimento interessante. Mas hoje nada mais é do que uma filial do PT/PSDB/MDB/Solidariedade/PCdoB/PCB/PSB/Rede/PSOL/DEM e outros menores, mas de igual maquiavelismo.

A história é tão maluca, que até o PT, por intermédio do Drácula Humberto Costa, está fazendo trolagem com o MBL, dizendo que o L quer dizer “lavagem”. É o fundo do poço pra galerinha descolada…

Antes de terminar, preciso dizer que existem fortes indícios de participação de políticos “grandes” nessa história toda. Façam suas apostas. Eu já digo de antemão que aposto em João “calça apertada” Dória. A policia vai chegar nesse tal politico. O cerco está se fechando. Eu vou assistir de camarote. Que sejam todos presos e respondam por seus crimes, se forem comprovados.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020