O nordeste é Bolsonaro! | Politicos Do Brazil
O nordeste é Bolsonaro!
Por admin
27/06/2020

E a água finalmente chegou ao Nordeste, mais precisamente no estado do Ceará!

Depois de quase 15 anos de promessas falaciosas do ex presidente Luiz Inácio Condenado da Silva e de sua fiel escudeira Dilma Mulher Bomba Rousseff, o povo nordestino viu finalmente o sonho se tornar realidade.

A transposição do rio São Francisco foi uma promessa de campanha do ex presidente e da ex presidente. Um começou mentindo e a outra terminou mentindo, tipico da gentalha de esquerda, não é mesmo?

Antes de continuar o artigo, dando enfase ao excelente trabalho do presidente e como o Nordeste reagiu fortemente favorável a isso, mostrando que o reduto petista está com os dias contados, é preciso esclarecer algumas falácias.

A esquerda, canalha como sempre, tentou trazer pra si os louros da vitória, dizendo que o programa de transposição do rio São Francisco é uma ideia do ex presidiário e o presidente Bolsonaro está tomando para si algo que não é de sua autoria.

Eis ai a prova cabal. A esquerda não privilegia os pobres. Ela privilegia quem lhe puxa o saco e principalmente quem lhe paga, muitas vezes locupletando o dinheiro público. Alguém consegue me convencer do contrário?

A verdade é uma só. A ideia foi sim do ex presidiário. Quer dizer, não dele propriamente porque esse cidadão nunca pensou em beneficiar ninguém, que não fosse ele mesmo. Alguém de sua equipe, sei lá quem, deve ter pensando nisso e deu a ideia. O que sucedeu é que, mesmo sendo “pai” da ideia, ele não criou bem seu “filho”, muito pelo contrário, abandonou-o a própria sorte, deixando a “bucha” para sua pupila, que também como madrasta, simplesmente ignorou o projeto e apenas deixou o tempo passar, criando uma expectativa no povo pobre nordestino já muito sofrido. Desviou dinheiro publico, muito dinheiro, e deu uma banana para os pobres. Justo aqueles que sempre o apoiaram.

Dito isso, a bucha caiu no colo do próximo presidente. E a sorte foi tão grande que elegeu-se o presidente Jair Bolsonaro.

O trabalho, ignorando pelo PT, foi retomado e finalmente o povo sofrido do Nordeste agora terá água potável. Finalmente eles poderão sorrir. Finalmente o povo tão sofrido poderá dizer com todo orgulho que o PT é uma peste e o ex presidiário é uma mentira, que sempre foi uma mentira e sempre será uma mentira. Resumindo, ele é aquilo que nunca mostrou ser (pelo menos em público), um safado sem vergonha que enganou, e ainda engana, apenas os ignorantes.

Pessoal, foram 15 anos para terminar um projeto relativamente simples. Digo simples, porque com dinheiro tudo se faz. E mesmo tendo renegado o projeto, hoje ainda tem a cara de pau de chamar pra si a glória do projeto finalizado. Um canalha, um biltre, um sem vergonha, um mau caráter, um sujeito inescrupuloso que tem como objetivo apenas o dinheiro fácil, mesmo que pra isso mate seus conterrâneos.

O Nordeste finalmente acordou! Hoje não tem mais espaço para o ex presidiário. Aquele pedaço do Brasil é Bolsonaro sim! A estrela vermelha da ignorância, morte, fome e tudo que represente o mal, finalmente se apagou na cabeça da imensa maioria do povo nordestino.

Essa é uma verdade inexpugnável.

O presidente Bolsonaro está no coração do povo nordestino. O espaço outrora ocupado pelo ladrão vermelho já ruiu, não existe mais. Demorou, mas finalmente o Nordeste se soltou das amarras da ignorancia. Claro que infelizmente não são todos. Alguns ainda estão tapados pelo ópio petista. Mas chegará o dia em que toda região vai ignorar pra sempre os malacos esquerdistas. Oremos!

P.S: Governador Camilo Santana, você é um covarde. Um canalha. Merece o desprezo do povo cearense!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020