Pouco, ou quase nada, se sabe sobre a Coréia do Norte.
O que se pode dizer sobre o país asiático é que, além de ser vizinho da Coréia do Sul, é um país fechado por conta do regime comunista imposto por seus lideres ditadores.
Sabe-se que no regime comunista funciona da seguinte forma: o lider fala, todos obedecem, quem não obedece tem um fim trágico. E isso não é só nesse país asiático e sim em qualquer país do mundo que viva sobre esse regime.
O presidente Kim Jong-un, filho do ex presidente Kim Jong-il, deu uma demonstração do que esse regime é capaz de fazer, sem se importar com a opinião mundial e dando de ombros com os chamados “Direitos Humanos”.
O que ele fez?
Simplesmente mandou executar o Ministro da Defesa.. como se já não bastasse o ato covarde, afinal o Ministro Hyon Yong Chol foi executado com tiros de bateria ANTI-AÉREA, mais lamentável foi o motivo dado… a alegação foi de que o sr Hyon simplesmente não obedeceu uma das ordes de Kim Jong-un e dormiu durante um evento com o presidente.
Chocados?
Não fiquem, afinal o presidente coreano é eficaz em executar pessoas que, supostamente, o teriam “traido” ou não cumprido ordes.
O ditador coreano é acusado de executar até seu próprio tio, o sr Chang Song-thaek, que foi preso em dezembro/13 durante o encontro do partido do presidente ditador, considerado culpado por traição e executado sem nenhuma defesa.
Pois é, esse é o país comunista do Oriente.
E acreditem, ainda tem pessoas no Brasil que devem concordar com esse modus operandi do ditador, afinal empunham bandeiras de partidos comunistas.
Lamentável…
Leiam a matéria completa clicando no link abaixo. Matéria no site do UOL.
Presidente Kim Jong-un manda executar Ministro da Defesa do país