Oficial: Michel Temer é presidente do Brasil! | Politicos Do Brazil
Oficial: Michel Temer é presidente do Brasil!
Por admin
12/05/2016

É isso mesmo que vocês estão lendo. O grande dia finalmente chegou!

Quem acompanha o blog desde o começo sabe muito bem como torciamos para que esse dia chegasse. Sim, torciamos sim. Não sejamos hipócritas. O blog sempre quis a saida de Dilma Rousseff e por tabela da corja do PT.

Foi um periodo de muita luta e que felizmente chegou à um final que 68% da população brasileira queria. Uma grande vitória.

Foram manifestações na Paulista onde infelizmente fomos chamados de loucos, malucos, coxinhas, fascistas, etc, etc, etc… sinceramente chegou um momento em que literalmente a paciência se esgotou. Mas hoje vemos que foi por uma ótima causa.

Acompanhem aqui e aqui as manifestações em que estivemos presentes e vejam que coisa linda foram esses momentos.

A votação para o impeachment durou mais de 20 horas!!! Achamos, quer dizer, temos convicção que os politicos de Brasília nunca trabalharam tanto em tão pouco tempo.

Alguns sites apontavam um número de 50 votos favoráveis ao impeachment.

Mas, que lindo, tivemos exatos 55 votos a favor e 22 contra! O número de votos que eram necessários para lacrar o afastamento de Dilma era 41, ou seja, foram 14 votos a mais. A cara de desolação dos petistas e aliados não tem preço. Eles estavam incrédulos.

Um voto em especial teve um sabor de vingança.

O voto de Fernando Collor de Mello foi muito esperado. Muitos achavam que, pela proximidade com Lula, o senador iria votar contra. Ledo engano. Collor fez um discuro irretocável, lembrou seu impeachment dizendo que todos os crimes creditados a ele foram anulados e votou SIM! Ele se vingou do PT depois de 24 anos. Cena memorável!!!

O dia do impeachment começou ontem (11/05) e terminou hoje (12/05). Cansativo, né?

E já como presidente Temer nomeou seus ministros e deu posse a todos eles.

O novo presidente trouxe nomes interessantes para seu ministério e mais ainda, ele enxugou o número de 32 para 22 ministérios, essa atitude dele já foi digna de aplausos.

Porém não gostamos de 2 nomes nesse ministério. Um deles é o de Gilberto Kassab, que foi um problema na prefeitura de SP e o outro nome é de Leonardo Picciani, esse simplesmente votou contra o impeachment. Pode isso?

Veja abaixo os nomes dos ministros e para qual ministérios eles foram alocados, além dos partidos à que pertencem e alguns com seus respectivos twitters.

ministros michel temer

Como é gostoso saber que não teremos mais José Eduardo Bozo, Jaques Wagner, Berzoini, Benedita da Silva e outros ministros da administração falida de Dilma Rousseff. Que delicia!

Outra fala de Temer que estamos comemorando é que ele vai cortar publicidade de blogs sujos, aqueles que sempre faziam matérias favoráveis ao governo petista.

Vão dançar o Brasil247, ViOMundo, Pragmatismo Politico, Diário do Centro do Mundo entre outros. Fazer o que? Agora terão que arrumar emprego…

Michel Temer começou bem, mas claro que vamos fiscalizar seu governo e se for preciso, será criticado sim.

Tem muita coisa pra ser feita. A queda de Dilma Rousseff é apenas a ponta do iceberg, ainda tem muito gelo por baixo desse oceano.

O blog deseja sucesso ao novo governo e pedimos que não tratem Temer como presidente interino. Ele será o presidente até 31/12/2018. Ou alguém acha que Dilma volta? Não vemos possibilidade disso.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020