Pastor Silas Malafaia é investigado por corrupção! | Politicos Do Brazil
Pastor Silas Malafaia é investigado por corrupção!
Por admin
17/12/2016

Apesar da esquerda raivosa vociferar aos 4 cantos que a Policia Federal e a Operação Lava Jato serem totalmente parciais e irem atrás apenas do PT e seus asseclas, todos sabem que essa não é a verdade absoluta e a narrativa esquerdista cansa os ouvidos.

Alguns nomes importantes da política nacional e que não são (teoricamente) da esquerda já sentiram as garras da PF e da Lava Jato, entre eles destacamos alguns figurões como Sérgio Cabral, Garotinho, Eduardo Cunha e outros menos citados…

Se partirmos da premissa que a politica brasileira é composta em 99.9% de pessoas de índole duvidosa que apenas se locupletam do dinheiro público e jogam a própria sorte seu povo, que morrem em filas de hospitais, nas grandes cidades por falta de segurança e falta incomensurável de uma perspectiva de futuro melhor, temos convicção plena de que a Lava Jato ainda tem muito trabalho pela frente. Um trabalho árduo, mas que possivelmente conseguirá chegar ao seu intento maior, que todos sabem qual é.

Muitas personalidades apoiam incondicionalmente a operação capitaneada por Sergio Moro e Deltan Dallagnol.

São personalidades de todas as esferas da sociedade, entre as quais oriundas da musica, televisão, religião (sim!), esportes, enfim, de todos os setores economicamente ativos da nossa querida sociedade brasileira que paga seus impostos e vêem na Lava Jato uma luz no fim do túnel, mesmo que seja uma luz pequena…

Dentre essas personalidades destacamos o pastor da Assembléia de DEUS, o senhor Silas Malafaia, o motivador desse artigo.

Ele bate com força principalmente no PT em suas redes sociais. Realmente ele não dá trégua mesmo. Ele bate sem dó e muitos imaginavam que ele fazia isso com toda glória possível, já que nunca se ouviu falar de seu nome envolvido em nenhuma falcatrua. Até agora…

Nessa semana (última sexta feira) uma bomba estourou com tudo na mídia.

A noticia é que Silas Malafaia foi levado coercitivamente para depor na PF. O motivo? Ele estaria envolvido num esquema de corrupção oriundo de royalties de exploração mineral.

O esquema funcionava da seguinte maneira: o pastor teria emprestado uma conta bancária sua para a empresa depositar dinheiro que seria advindo de corrupção. No frigir dos ovos, ele estaria envolvido, mesmo que indiretamente.

Claro, no twitter (onde Silas Malafaia escorraça o PT todo dia) essa noticia caiu como uma bomba nitroglicerinica a ponto de explodir os alicerces da idoneidade do pastor. Muitos ficaram de queixo caído, haja visto por ele ser explosivo em seus comentários contra a corrupção desenfreada que assola nosso país, outros meio que aceitaram, com o argumento que ele sendo um líder religioso e essas “igrejas” serem (na opinião dessas pessoas) apenas ponto de lavagem de dinheiro, não se mostraram nenhum pouco surpresos com a noticia.

Evidente que o pastor não iria ficar calado. Contudo a explicação dele acabou deixando mais ainda a pulga atrás da orelha das pessoas. Ele disse que recebeu sim um valor de 100 mil reais, mas que esse valor teria sido dado por uma pessoa por causa de uma oração que ele teria feito a ela. E deixou claro que esse valor foi devidamente declarado em seu imposto de renda. A tempo: essa “transação” teria acontecido em 2013. Vejam um pequeno vídeo do próprio pastor sobre o ocorrido.

Ele também fez um vídeo (de 2013) onde fala sobre a doação dos 100 mil reais, inclusive mencionando o nome do pastor que apresentou o cidadão que fez essa oferta milionária. Assistam:

Enfim, ele deu a explicação dele. Mas convenhamos… não é estranho uma pessoa receber um valor alto desses de alguém e nem se dar ao trabalho de saber quem é essa pessoa e qual seu ramo de atividade, ou seja, dar uma esmiuçada na vida desse cidadão? Afinal, estamos falando de 100 mil reais! É um valor muito alto para ser dado apenas e tão somente por uma oração. E pra deixar ainda mais misterioso essa situação, desde quando um pastor COBRA por uma oração? Isso não teria que ser dado gratuitamente? São apenas perguntas, não são acusações…

Agora é esperar os desdobramentos dessa história no minimo estranha. Como diz aquele velho ditado: “quem não deve, não teme”.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020