Por mim eu prenderia todos, começando pelo STF! | Politicos Do Brazil
Por mim eu prenderia todos, começando pelo STF!
Por admin
28/07/2020

Já faz algum tempo, mais ou menos 15 anos, que o Brasil esteve dentro de um cenário catastrófico em relação a sua política interna. Pra quem não se lembra, esses foram os piores anos (politicamente falando) que vivemos em terras tupiniquins.

Para aqueles que insistem em não enxergar o óbvio, as coisas começaram a mudar um pouco depois das eleições de 2018 e a vitória de Jair Bolsonaro.

Mas esse artigo não é para elogiar o presidente. Dessa vez o meu foco é tecer criticar ferozes para cima daqueles que eu considero como os marginais de toga desse país, ou seja, a quadrilha que se instalou dentro do STF, ou mais conhecido como Supremo Tribunal Fascista.

Quem vem acompanhando as ultimas noticias deve ter se deparado com várias decisões autocráticas e também monocráticas, dignas de um tribunal de exceção mesmo, daqueles que tomam pra si o direito de decidir todos os rumos do país e se alguém não gostar, corre o risco de ver o sol nascer quadrado. Explico mais adiante…

Trocando em miúdos, os corvos (em alusão a capa preta) do STF se acham os maiorais de toga, os inatingíveis, os suprassumos do Olimpo, os maiorais das leis, mesmo que na maioria das vezes usando critérios somente deles, chegando a pisar de sola na Constituição Federal de 1988.

Os paladinos da injustiça se acham tanto a cereja do bolo que eles mandam a policia federal prender alguém e também são juizes desses presos. Em suma, eles fazem o trabalho da policia e do juiz, mas sem nenhum direito LEGAL pra fazer tais atos. Uma aberração juridica sem precedentes na historia recente ocidental.

Mais assustador ainda é ver que essas pessoas que estão sendo presas cometeram o grande “crime” de criticar o STF. É isso mesmo. Não se pode mais criticar essas figuras escrotas. A liberdade de expressão para esses idiotas não tem relevância alguma. Uma ditadura da toga. É isso que estamos vivendo.

Se engana quem acha que eles chegaram ao ápice da ignorância. Nada disso, eles conseguiram se superar. E a superação é nível hard. Tensa mesmo.

Numa atitude digna de mafiosos, o STF simplesmente proibiu a policia federal de fazer busca e apreensão no gabinete do ex ministro, ex governador e atual senador tucano Jose Serra, ou vampiro, como queiram.

Essa atitude criou uma celeuma jamais vista no meio jurídico. Como assim? Desde quando o STF pode interferir no trabalho da PF, que é uma instituição super respeitada no país, ainda mais quando os crimes que caiam (e ainda caem) sobre Jose Serra são graves, chegando a incluir entre eles até lavagem de dinheiro? Oras, é dinheiro publico. O STF “trabalha”, ou deveria trabalhar, para o país e não para partido A ou B.

Atrapalhar e até anular o trabalho da policia federal, causando constrangimento entre os policiais federais é mais uma prova da soberba dos homens de toga.

Acham que parou por ai? Claro que não!

A nova pataquada dos soberbos foi simplesmente extinguir, eu disse EXTINGUIR, o processo de impeachment sobre Wilson Witzel.

Esse processo tinha sido aberto na ALERJ, com votação de todos os deputados da casa e a abertura de impeachment para cima do governador já estava decretado.

As várias acusações de desvio de verba publica no combate ao COVID-19 fizeram a ALERJ chegar a um consenso quanto ao impeachment do senhor Witzel. Porém todo esse esforço foi em vão. O ex advogado do PT, mesmo sem ter carteirinha da OAB, e que atende pelo nome de Dias Toffoli, numa canetada, acabou com a possibilidade do governador carioca perder o cargo e consequentemente perder suas mordomias, podendo até ser preso.

Eu já fiz um artigo onde pedi SIM o fechamento do STF. Eu sinceramente não vejo outra saída. A maneira como esses 11 acéfalos se metem na vida dos brasileiros é uma afronta. Basta lembrar de algumas imbecilidades ditas por Gilmar Mendes, Barroso, Lewandoski, o proprio Toffoli, enfim, aquela casa tem que ser fechada sim e seus integrantes presos. Sem direito a fiança.

O negócio chegou num ponto que eles conseguem desagradar direita e esquerda.

Pra chegar nesse ponto, de unir água e óleo, é porque realmente eles passaram de todos os limites aceitáveis.

Aquela frase do ex ministro Weintraub tem todo sentido. Quem lembra?

“Eu por mim prenderia todos, começando pelo STF!”

Por causa dessa frase, pinçada de um contexto numa reunião PRIVADA, a vida do ex ministro se tornou um inferno e ele teve que deixar o cargo e o país. Se bem que ele não está mal, afinal está morando no EUA. Vida longa ao ex ministro!

Será que alguém, seja da Camara ou do Senado, vai tomar alguma atitude contra os ditadores de toga? Será que eles vão continuar impunes, tomando decisões que afrontam o povo brasileiro?

Quem tem essas respostas? Eu não tenho…

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020