Prefeito Luiz Marinho metendo a mão no bolso do povo de São Bernardo do Campo | Politicos Do Brazil
Prefeito Luiz Marinho metendo a mão no bolso do povo de São Bernardo do Campo
Por admin
06/05/2015

O cidadão da foto é o prefeito de São Bernardo do Campo, o excelentíssimo Luiz Marinho, outrora um simples metalúrgico dos tempos do Lula Molusco, hoje já no seu segundo mandato no município do ABC.

Claro que como todo politico do PT que se presta, ele se envolve em trapaças com o dinheiro do povo ou dos seus eleitores, a ordem não altera o fim…

Segundo uma matéria do jornal Diário do Grande ABC, o prefeito de SBC está envolvido numa esquema com o consórcio Sondotecnica/Diagonal para um suposto “apoio técnico” em obras de mobilidade urbana na cidade.

Não seria nada de mais se o envolvido no negócio não fosse o senhor Alvaro Jucá, irmão do senador Romero Jucá (PMDB-RR), ex lider do governo da tia Dilma e do tio Lula Molusco. Só por ai já é de se estranhar, não é mesmo?

Mais ainda quando se vê o valor envolvido… nada mais, nada menos que 27,8 milhões de reais sairam dos cofres dos cidadãos de SBC. É muito dinheiro.

Como sempre, o pessoal do PT não se contenta com pouco. Quando entram num negócio, é pra embolsar quantias milionárias…

À tempo: parabéns ao povo de SBC, afinal, o ilustre Luiz Marinho está no seu SEGUNDO mandato consecutivo. Povo inteligente demais… #SQN

No link abaixo você confere a matéria completa. Inclusive onde citam as investigações que a empresa do senhor Alvaro Jucá está sendo alvo. Boa leitura!

Negócio envolvendo Luiz Marinho e família Jucá

Pra terminar o post, deixo aqui um video satirizando o episódio onde Luiz Marinho foi na Alemanha e deu umas escapadinhas com as prostitutas de lá… eu não lembrava desse episódio, mas como dizem: recordar é viver, ainda mais quando envolve politico brasileiro. Vejam:

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020