Que fim levou Eduardo Jorge? | Politicos Do Brazil
Que fim levou Eduardo Jorge?
Por admin
17/09/2015

Sem dúvidas os momentos mais hilariantes dos debates presidenciais em 2014 foram propiciados pelo senhor Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho.

Dizendo esse nome, muita gente pode ficar com um ponto de interrogação na cabeça… quem seria essa pessoa???

Oras, estamos falando simplesmente de Eduardo Jorge, o candidato do PV (Partido Verde, que de verde não tem nada, a não ser o apreço pelas verdinhas do dinheiro) que proporcionou momentos fantásticos, que arrancaram algumas risadas.

Pra quem ainda não conhece ou nunca tenha ouvido falar do ex candidato, segue um pequeno texto:

“Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho é um médico sanitarista, politico brasileiro, filiado ao PV que nasceu no dia 26/10/1949. Apesar de ter nascido na Bahia, estudou na Universidade Federal de João Pessoa, na Paraíba, entre 1968 e 1973. Especializou-se em Medicina Preventiva na USP, entre 1974 e 1975, e na mesma USP em 1976 se formou em Saúde Pública. Ele tem muita contribuição no que hoje chamamos de medicamentos genéricos…” fonte: Wikipédia

Como pode se ver, o cidadão Eduardo Jorge é um homem de muito conhecimento na área de saúde, devido a sua forte formação acadêmica.

Eduardo Jorge começou sua vida politica no PT praticamente com o inicio do partido, nos anos 80, se “consagrando” como deputado estadual no período de 1983 até 1986, foi também deputado federal por 4 mandatos seguidos, começando em 1987 até 2003.

Em 2003 ele sai do PT e vai para o PV, onde disputou as eleições presidenciais de 2014.

No vídeo abaixo, o ex candidato explica (ou tenta) sua saída do Partido dos Trapaceiros. Acompanhem:

No começo do artigo foi dito que o ex candidato proporcionou bons momentos nos debates de 2014, não é? Pois bem, vejam o video abaixo:

Uma entrevista bem interessante e cheia de bom humor foi dada pelo ex candidato para o Mauricio Cid, do blog Não Salvo. Essa foi bem legal, muito humor concentrado.

Esse artigo está dando bastante espaço ao ex candidato a presidência. Nesse link você terá uma entrevista muito boa concedida por ele ao site BrasilPost, onde ele fala de parlamentarismo, o impeachment de Dilma Rousseff e o seu futuro, juntamente com o PT, seu ex partido.

É uma entrevista interessante. Vale a pena ler.

À tempo, o blog tentou uma entrevista com o senhor Eduardo Jorge, mas ele não respondeu o pedido.

Bônus: site oficial de Eduardo Jorge.

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020