Que fim levou Levy Fidelix? | Politicos Do Brazil
Que fim levou Levy Fidelix?
Por admin
10/04/2015

Alguém ainda lembra do Levy Fidelix, que sempre entra nas disputas políticas e nunca ganha?

Pouca gente deve saber, mas antes de ser politico, ele foi apresentador do primeiro programa de informática do Brasil, o TV Informátika (com K mesmo), entre os anos de 1984 e 1985. Ele apresentou esse programa no na TV Bandeirantes e no SBT que à época se chamava TVS.

Pra quem quiser saber mais sobre a vida dele e também saber o que ele anda fazendo depois da disputa nas eleições presidenciais de 2014, segue o link do seu site oficial:

Site Oficil Levy Fidelix

Como foi dito no começo, ele sempre aparece como candidato em todas as eleições, mesmo sabendo que não vai ganhar. Masssssss, em 2014, ele propiciou o melhor momento dos debates televisivos que já vi desde a disputa entre Collor e Lula, em 1989.

Lembram da célebre frase: “Aparelho excretor não reproduz”? Pois é, foi um momento hilário que pegou muitos de surpresa. Pra quem não sabe do que estou falando ou simplesmente esqueceu, segue o vídeo desse momento épico. Lembrando que o embate foi com a Luciana Genro, de quem já falamos em outro post

Agora cabe aqui uma pergunta… vocês concordam com a frase do sr Levy? Ou acham, como a Luciana Genro, que ele foi infeliz?

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020