Demorou, mas finalmente a indignação sobre o mau uso da Lei Rouanet chegou aos apresentadores de televisão. Em especial ao senhor Carlos Massa, o popular Ratinho, do SBT.
Depois da polêmica criada em torno do Ministério da Cultura que fez o presidente Michel Temer primeiro extinguir o MinC, mas depois (numa atitude tida por muitos como covarde) reativá-lo, segundo o próprio ministro Mendonça Filho depois de uma pressão por parte de alguns artistas que “precisam” da bendita Lei, o apresentador resolveu colocar a boca no trombone.
Ratinho é conhecido por ter o pavio curto quando tece comentários sobre alguns assuntos, principalmente quando esses assuntos são verdadeiramente polêmicos.
Evidente que isso eleva sua popularidade e o ibope do programa. Ponto pra ele? Talvez…
Vamos lembrar que Ratinho já criticou até o ex presidente Lula e sua parceira, dona Dilma “saudando a mandioca” Rousseff. Ou seja, o cidadão tem a língua grande mesmo, apesar de na imensa maioria das vezes ele estar completamente certo em suas críticas.
O apresentador, valendo-se do microfone, mandou artistas que se beneficiam da Lei Rouanet PRO INFERNO e disse com todas as letras que esses artistas MAMAM NAS TETAS do governo…
Na verdade, eles mamam nas tetas do povo brasileiro que paga seus impostos, não é mesmo Ratinho?
O alvo preferido das criticas do apresentador foram os cantores Luan Santanna e Cláudia Leite, não por coincidência artistas que levantaram verdadeiras fortunas para seus shows, dvds, etc.
Também não passou incólume o governo “democrático” de Cuba.
Ratinho desceu a lenha em Raul Castro, dizendo que Cuba não tem direito algum de interferir no destino do Brasil, no que ele está absolutamente certo!
E cá entre nós, que moral tem Cuba pra falar em golpe? Será que esqueceram o que foi feito em 1959, que culminou com uma ditadura castrista que já dura mais de 56 anos??? É brincadeira isso…
Vejam o vídeo desse momento épico:
Só pra deixar claro… concordamos integralmente com tudo que o Ratinho falou. Ele foi absolutamente correto em sua fala. Não tiramos nenhuma vírgula.
Parabéns Ratinho!!!!
Até o próximo artigo!