Terroristas financiados pelo PT causam pânico em SP! | Politicos Do Brazil
Terroristas financiados pelo PT causam pânico em SP!
Por admin
05/09/2016

Depois da queda definitiva de Dilma “saudando a mandioca” Rousseff, sacramentada no ultimo dia 31/08/16, o Brasil amanheceu com um novo presidente, que nada mais é do que o vice da ex presidente, o sr Michel Temer.

Apesar de toda histeria em torno desse assunto por parte da esquerda alienada, dizendo que aconteceu um golpe, mesmo esquecendo que eles também votaram em Temer, a “democracia” brasileira foi respeitada.

Quer dizer, respeitada em termos, afinal Dilma continua com seus direitos políticos, algo impensável já que na Constituição Federal é bem claro que, ao sofrer impeachment, o presidente automaticamente perde seus direitos políticos e fica inelegível por 8 anos.

O autor dessa aberração atende pelo nome de Lewandovski, o ministro do STF (puxadinho do PT) que parece desconhecer totalmente a carta magna de 1988, contando com uma ajudinha de membros do partido REDE, da melancia (verde por fora e vermelha por dentro) Marina Silva e de Renan Calheiros.

Dito isso, os dias seguintes desse acontecimento foram de extremo terror.

Militantes da CUT, MST, MTST e estudantes lobotomizados foram as ruas para protestar contra o tal “golpe” que eles tanto repetem, mesmo vários juristas dizendo que foi tudo dentro da legalidade e o processo foi perfeitamente e juridicamente dentro da mais pura normalidade.

Com placas de “Fora Temer” e “Diretas Já”, esses grupos terroristas fizeram o diabo em algumas cidades pelo Brasil afora, sendo a concentração maior (não em quantidade, mas em barbaridades) na Avenida Paulista, em SP.

Diferente das manifestações pró impeachment, que levaram milhares as ruas sem causar nenhum tipo de problemas as autoridades, aquelas que contrariam o impeachment (e por conseguinte a CF) causaram inúmeros transtornos na cidade, quebra – quebra, saqueamentos e derramamentos de sangue. Uma verdadeira barbárie a céu aberto que deixou moradores e não moradores de SP em pânico total!

Fica difícil legitimar alguma coisa que pede a saída de um presidente que estava na chapa como vice da ex presidente, isso chega a soar uma imbecilidade sem tamanho.

E pedir “Diretas Já” mostra a total falta de desconhecimento das leis políticas e mais ainda, mostra a total falta de caráter dessas pessoas, tendo em vista que fazendo tal pedido eles caem em contradição e compactuam que a ex presidente deveria ter saído mesmo. Estranho, não?

E é impressionante como esses terroristas são violentos.

mstcutmtst

MST, MTST e CUT juntas. A violência comprada por uma miséria.

Chegaram ao cumulo de depredar e virar uma viatura da policia civil (link com vídeo). Gente, onde chegamos? Total falta de respeito com aqueles que trabalham pela nossa segurança. Pessoas com total despreparo e com muita vontade de barbarizar, sem se importar com as consequências.

Alguns veículos da imprensa ainda tem a desfaçatez de dizer que a policia de SP foi a grande culpada pela arruaça, pois segundo eles os “manifestantes” eram pacíficos e foi a policia quem incitou toda a onda de violência. Inacreditável essa seletividade da imprensa marrom.

Lógico que a policia teve que usar a força contra esses marginais, e algumas pessoas saíram feridas, como a menina da UFABC que acabou perdendo o olho esquerdo devido a estilhaço de uma bomba que foi jogada. Por quem? Não se sabe, afinal os manifestantes estavam com coquetéis molotov em suas mochilas e queimaram carros, destruiram lojas, bancos, areas publicas, enfim, fizeram uma verdadeira quizumba, uma guerra civil sem motivo algum.

olho perfurado debora fabri

Cena de filme de terror. Toda ação gera uma reação. Déborah Fabri perde o olho esquerdo.

A semana terminou com mais uma mostra de total falta de civilidade dos baderneiros no ultimo domingo (04/09/16).

Dessa vez a coisa foi bem mais perigosa. Além de queimar carros (inclusive perto da residência do presidente Temer), dessa vez até pessoas que estavam dentro de ônibus acabaram pagando o pato por toda essa bagunça generalizada.

Precisamos pontuar algo nesse episódio… o governador Alckmin tinha PROIBIDO manifestações na Paulista nesse domingo, mas a secretaria de segurança pública tomou pra si a responsabilidade e, depois de uma reunião com os lideres do terroristas, autorizou a manifestação “tranquila” na Paulista. Deu no que deu.

O negócio foi tão absurdo que o ex senador Eduardo Suplicy teve sua carteira roubada durante essa manifestação “pacífica”. Mas como??? No meio de tanta gente honesta, como isso pode ter acontecido???? Isso é um despautério!!!!

Algo muito importante precisa ser dito de tudo isso que vem acontecendo desde a posse definitiva do atual presidente… os movimentos “sociais” ligados ao PT e a esquerda em geral estão com os nervos à flor da pele porque sabem que irão perder as regalias dos tempos do PT. Com isso, eles promovem toda sorte de barbaridades para tentar intimidar as forças policiais do Estado de SP, onde as manifestações tem maior visibilidade, e tentar conseguir na canseira alguma possibilidade de reverter o impeachment.

Mas isso não irá acontecer. Dilma já foi. É um passado negro na história política do Brasil.

Em tempo: em março de 2016 a Paulista recebeu 1,5 milhão de pessoas. Alguém ficou sabendo de algum incidente que aconteceu nesse dia? Não. Foi tudo na mais perfeita ordem e respeito.

avenida paulista 23/03/16

Paulista tomada. Nada de violência. Ato pró impeachment.

Por que diabos então essa massa de manobra esquerdopata, orquestrada pelo PT, toda vez que sai as ruas provoca o caos na cidade? Qual o motivo? Querem vencer pelo medo? Se for, estão perdendo seu tempo… tempo aliás que eles tem de sobra, pois não fazem nada de produtivo pelo país.

Um recado para esses grupos: parem de vender sua dignidade por um mísero pão com mortadela, 50 reais e uma tubaína. Aceitem a derrota e mirem o futuro. Sem Dilma.

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020