Tico (sem teco) Santa Cruz critica Lobão. E ele rebate! Motivo: Lei Rouanet | Politicos Do Brazil
Tico (sem teco) Santa Cruz critica Lobão. E ele rebate! Motivo: Lei Rouanet
Por admin
18/01/2016

Tempos atrás fiz um artigo sobre as besteiras imbecilóides que saem dos dedos do músico (?) de nome Titica, ops, Tico Santa Cruz.

Caso você não tenha lido esse artigo ainda, não tem problema… o link está aqui. Bom divertimento.

Mas não é que o tapado resolveu escrever outra merda, só que dessa vez atacando um artista engajado totalmente na luta contra o desgoverno do PT (Partido dos Trapaceiros), mas precisamente contra a dona DilMETA “mulher sapiens mandioca”?

Sim, o menino de condomínio criado a pera e leite desnatado que já ameaçou de morte uma pessoa durante um show, resolveu criticar o Lobão. Sabem qual o motivo? A malfadada Lei Rouanet.

Pra quem não sabe ou ficou os últimos 15 anos viajando na maionese, a Lei Rouanet DEVERIA ser um incentivo a artistas em começo de carreira para ajudar esses artistas. Só que em tudo que o PT coloca a mão a tendência é estragar, não foi diferente com essa lei. O que se ve por ai são artistas de certa notoriedade se beneficiando E MUITO com os valores captados para financiarem shows, DVDs, etc…

O próprio Titica já foi beneficiado com essa lei. Talvez por que ele apóia o desgoverno petista? Talvez…

E o que fez o menino mimado?

Simplesmente chamou Lobão de hipócrita e mentiroso! O que ele alegou pra essa ferocidade? Ele diz que o Lobão teve um projeto seu aprovado através de sua esposa que também é sua produtora, no valor de 2 milhões de reais, e ele acusa o big wolf de ter se “recusado a receber esse valor”, mas que no frigir dos ovos o que realmente aconteceu é que ninguém quis saber do projeto.

Menino cricri hein? Onde já se viu fazer uma afirmação tosca dessas?

Lobão, é claro, não se fez de rogado e defenestrou Titica Santa Cruz dizendo que sim tem documentos que provam que ele realmente RECUSOU a dinheirama vinda através dessa lei. É preciso dizer aqui que, se Lobão tinha direito a esse valor, não teria problema algum em gastar, afinal a lei tem a brecha, não é mesmo?

A história completa dessa briga você pode conferir nesse link.

O que fica de lição nessa história toda é o seguinte: não adianta você querer criticar alguém se você não tiver provas, porque se a pessoa criticada tiver provas, você vai ficar com cara de bunda… ou com cara de Titica Santa Cruz…

A propósito, segue a imagem do documento realmente comprovando que o Lobão abriu mão do montante de 2 milhões de reais que tinha direito nas asas da Lei Rouanet.

documento Lei Rouanet Lobão

Até o próximo artigo!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020