Tudo vai ficar bem! | Politicos Do Brazil
Tudo vai ficar bem!
Por admin
04/06/2020

Os tempos atuais são muito sombrios.

O mundo está passando por momentos muito difíceis, algo que só foi visto no começo do século 20, com a gripe espanhola. Claro que em proporção, jamais existirá algo que praticamente dizimou metade da população da época. Estamos falando da década de 20.

Tivemos também a malfada peste negra, que foi proporcionalmente menor em termos de mortes, mas assombrou o mundo também naquela época.

Mas o mundo conseguiu superar as duas pragas.

O mundo conseguiu superar duas guerras mundiais.

Apesar das previsões apocalípticas nas épocas anteriores, sobrevivemos.

E assim será também com o COVID19, a peste chinesa.

Não vou entrar no mérito do inchaço de mortes, fruto da ganância de governadores e prefeitos, ávidos por dinheiro fácil, fruto de um não gerenciamento do dinheiro publico, por parte do governo federal, tudo em conta da pandemia.

É preciso dizer que o dinheiro dito fácil não é um erro do governo federal, mas uma situação atípica no mundo. O dinheiro sai e sem precisar prestar contas. O problema é que estamos no Brasil e aqui, como se sabe, bastas soltar a rédea um pouco e ai os ladrões aparecem, casos típicos do governo de São Paulo e do Rio de Janeiro, governados por João Doriana e Wilson Suasticawitzel.

A verdade é que o vírus tem sua importância na historia mundial recente e certamente será alvo de discussões nos anos vindouros. O planeta terra certamente nunca mais será o mesmo.

Mas, como eu disse no começo do artigo, o mundo sobreviveu a intempéries problemáticas ao longo dos anos. E certamente sobrevivera a mais essa. Não tenho duvidas disso.

Não digo isso por causa do homem, do ser humano e sim pela misericórdia divina.

Apesar da ganância e ignorância humana, o ser divino é maravilhoso e extremamente bondoso. ELE criou tudo e não deixará o homem acabar com sua obra.

Que assim seja. Tudo vai ficar bem. Acredite!

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020