Um por todos. Alguns contra um. | Politicos Do Brazil
Um por todos. Alguns contra um.
Por admin
21/07/2020

Nasce dia, finda dia e tudo continua do mesmo jeito no nosso querido Brasil.

Não entenderam minha afirmação. Calma que eu explico. Prestem muita atenção.

Desde a vitória merecida do presidente Jair Bolsonaro, a esquerda vem criticando todas as atitudes do presidenciável. Opa, não só da esquerda né? Tem alguns que se dizem de direita fazendo a mesma coisa, inclusive essa gentalha foi eleita na onda do presidente. Já falei deles aqui, mas citando nomes são Kim Kataguiri, Joice Hasselmann, Alexandre Frota, Nereu Crispim e outros menos citados, alem de alguns artistas, tais como Lobão, Danilo Gentilli e etc.

Bom, todos sabiam que não seria fácil, afinal lutar contra o establishment nunca é fácil. Não está sendo e nunca será. Mas os 57 milhões de eleitores confiaram que ele conseguiria ao menos estancar um pouco dessa sangria que nosso país esta sendo exposta a pelo menos 35 anos, desde o malfadado Diretas Já. E ele está conseguindo.

Esses seres impregnados de enxofre não respeitam a democracia, afinal o primeiro principio da democracia é respeitar o resultado das urnas. Sim, já tivemos suspeitas de urnas fraudadas, como na segunda eleição de Dilma Rousseff. Naquela época toda suspeita era válida, afinal estamos falando de um partido megalomaníaco por corrupção e por dinheiro fácil, sem precisar trabalhar. A famosa cleptocracia.

As atitudes modorrentas da esquerda e parte da dita direita em atacar diuturnamente o presidente beiram a demência. Ataques sem o mínimo senso do ridículo. Ataques sem provas. Atacam a família, sem ao menos terem a decência de dividir as situações. Filhos são maiores de idade e sabem se defender. Mas para essas mulas todos são apenas um.

Não preciso mencionar o que vem sendo feito nessa época de pandemia. Mesmo com a ordem do STF em deixar governadores e prefeitos atuarem da maneira como acharem melhor no combate ao vírus, alguns imbecilóides insistem em dizer que a culpa das mortes tem que recair sobre o presidente. O que são essas pessoas senão os mesmos de sempre. Isso. Sem tirar, nem por.

Mas mesmo com essa idiotice cavalar de alguns, o presidente segue firme na avaliação popular. Isso pode ser medido pelas manifestações favoráveis a ele e seus ministros.

Sem falar que em muitas manifestações as criticas ao STF, Câmara dos Deputados e alguns políticos pontuais são fortes. Esses sim merecem criticas cada vez mais ferozes. Esses sim são os problemas que parecem não ter fim. Mas, porem, contudo, todavia são problemas apenas agora, porque durante o governo petista eles ficavam de bico fechado. Bico fechado e bolso cheio. Agora a mamata acabou…

A verdade é uma só. O presidente é apenas um contra todos esses canalhas. Já os canalhas são apenas alguns contra milhares, os eleitores do presidente. Essa guerra ideológica se estenderá por algum tempo ainda. Mas se engana quem acha que o outro lado sairá vencedor. Jamais!

O mundo será diferente depois dessa pandemia, mas uma coisa nunca mudará: a ignorância plena de alguns sempre terá um capitulo na historia da humanidade. Isso já tem séculos e não findara de maneira tão simples.

Mas mesmo assim, sempre estaremos ao lado do presidente e mais ainda, sempre do lado correto. O lado vermelho, que vem estragando o mundo desde sempre, pelo menos no Brasil não vencerá.

 

Em breve, um próximo artigo. Até lá!

 

Um blog que fala de política, que não tem rabo preso com partido algum e apenas transmite as noticias cotidianas da política nacional e internacional.
Todos os direitos reservados - 2014 - 2020